sábado, 18 de janeiro de 2014

Minha irmã vai casar - O grande dia esta chegando

Contra o relógio


O final do ano passou voando, encerramos 2013 com eventos lindosss e aproveitamos para fechar mais itens do casamento da Nana. 

Aproveito para deixar aqui o meu desejo verdadeiro de um ano mais leve, feliz e cheio de coisas boas para todos!!!
 
Voltando ao casório; nós sempre soubemos todos os profissionais que queríamos ao nosso lado neste dia. Só gostaria de ter mais tempo para curtir, só tenho 1 irmã :)

O mais engraçado foi achar que porque trabalho com organização de eventos, especificamente com casamento há quase 8 anos, que faria tudo sem parecer uma manteiga derretida, hahahaha sonho meu!!. Gente é minha irmãzinha, meu bebê, minha companheira e tem sido uma experiência e tanto viver dos dois lados da moeda.

Só para entenderem o primeiro grande evento que organizei na vida foi para ela. Fiz a festa de 15 anos sem nem imaginar que um dia isso seria MINHA VIDA! Estamos falando de 21 anos atrás, é tempo rsrsrs. Cerimonial, logística...até o vestido da valsa eu desenhei ;)
Dá para entender o que significa organizar o dia mais importante da vida dela?? 
 
Olha a Nana aí

Para quem nos conhece e já nos viu trabalhando sabe o nível de emoção que envolve esse nosso trabalho delicioso agora soma o fato da noiva em questão ser a minha irmã. Eu já chorei com tantas noivas, nem imagino o que vai acontecer, rs.

Casamento é algo mágico, especial em um grau que somente passando pela experiência é possível entender. Até hoje, ninguém conseguiu explicar o que isso tudo significa e acredito que dificilmente conseguirá colocar em palavras. Exato, eu AMOO o que faço.

Neste momento estamos passando, rapidamente, pela escolha dos doces, reunião técnica, projeto de decoração, escolha de repertório...Bom, escolha de repertório tem sido um enorme problema viu dona Rita :) eu fico emocionada e não consigo ajudar em nada e aí não saímos do lugar, rsrsrs.

A correia do dia a dia tem sido bem grande, mas prometo que vou postar bastante coisa interessante neste dias e ainda devo muitas matérias da viagem que fizemos em busca de novidades. 

Promessa é dívida, não de ano novo, mas de vida :)
Feliz 2014 e vamos de cabeça para mais um ano cheio de muita emoção






Nenhum comentário:

Postar um comentário