Depoimento - Manuela & Ronald


Manuela & Ronald
Casamento realizado em novembro de 2012


"Logo que decidimos nos casar procuramos a assistência de uma coordenadora de eventos. A Simone e seu time foram muito bem recomendados por um casal de amigos muito próximos e, por isso, decidimos contratá-la.  Devo confessar que no inicio realmente não entendia o valor e a diferença entre uma coordenadora e outra e muito menos o que isso significaria no grande dia. Porém, como moro fora do país, achei melhor ter alguém em são Paulo para me representar e realmente orquestrar a construção do casamento.

Logo percebi que tive muita sorte em minha escolha, pois percebi que a Simone não havia escolhido uma profissão e sim exercia uma paixão. Além de nos tratar com muito respeito e muita atenção, sua dedicação se estendia além de suas obrigações com muito carinho, atenção aos mínimos detalhes, conforto e paciência. Os mínimos detalhes que até eu já havia desistido, ela fez com que fosse possível. Simone e sua irmã, Tatiana, inclusive foram até os Estados Nnidos para fazer uma reunião conosco. Elas coordenaram uma semana intensa em São Paulo onde também me acompanharam para conhecermos todos os nossos fornecedores. Em cada momento se certificando em anotar todos os detalhe, sempre bolando alguma surpresa para realizar mais algum sonho.

Ao final, no grande dia, realmente não há palavras para agradecer o "trabalho" se e que podemos chamá-lo disso, pois agora sabemos que ele vai muito além dessa palavra. Posso somente descrever o momento quando tocaram a música de entrada do noivo e meu coração palpitava como se fosse pular fora de meu peito. Estava prestes a chorar. Escondida em uma salinha com todos convidados aguardando a entrada da noiva peguei a mão da Simone que logo afirmou que estava tudo lindo, o noivo me aguardava e que tudo ia dar certo. Todos os mínimos detalhes haviam sido resolvidos inclusive o buque de sapinhos, os macaroons que eu tanto queria, o bolo que teve que resolver em menos de 24 horas, a chuva de confete, os docinhos de pista, as plaquinhas das comidas feitas a mão, o bar que o noivo queria e muito mais. Quando tudo se encerrou percebemos quanto sorte realmente tivemos em contratar a Simone. Nossa relação não era somente profissional, mas uma de eterno carinho e agradecimento por fazer de um sonho completamente abstrato uma realidade ainda melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário