quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O VESTIDO, da minha irmã e das noivinhas.

Item de grandes crises existenciais!

O vestido, como já falei algumas vezes, causa reações adversas.
Sonho, pesadelo, ser ou não ser... Ele envolve tantas coisas ao mesmo tempo que merecia um estudo.

Beleza, conforto, luxo, tendência, sofisticação, seu sonho, da sua mãe, da sua sogra, das amigas que ainda não casaram, do pensamento do que agradaria ao noivo, valor, tecido, renda, cristais...uauuuuuuu respirar fundo é necessário e curtir o momento mais ainda.

Aliás, ouvir somente o estilista eu diria que é essencial :) me perdoem, mas é verdade. As noivas praticamente entram em pânico com tantas questões, opiniões e dúvidas.
Confie no seu coração, no profissional que escolheu e vá segura para o seu grande dia.

Tem também a questão de comprar o vestido fora do Brasil. O que vale mais a pena? Depende de cada uma e daquilo que te deixa mais confortável. Seja lá qual for a sua decisão o importante é sentir-se absolutamente segura com ela.

Minha irmã tinha em mente comprar o vestido fora e confesso que eu também. No último mês andei repensando sobre isso. Ajustes, o acompanhamento, o cuidado...será???

Marcamos um horário com a Renata Guimarães e como já acompanhei muitas noivas estava crente que seria algo bem tranquilo e foi, mas não foi :) 

Encontramos por lá uma noiva nossa que amamos, a Dani que estava experimentando vestidos para definir o estilo do que ela gosta e já de cara percebi que eu estava um "pouquinho" emocionada além da conta rsrs. A Dani ficou lindaaaaa. Eu amooo tanto! Eu me sinto mesmo uma pessoa privilegiada, posso acompanhar tantos momentos importantes.
Dani e Nana
 Depois chegou a hora da Nana, minha irmã, aí a Re veio com aquela super experiência e de cara já entendeu tudo!!!! Eu já estava apaixonada, mas ainda não sabia a opinião da Nana que só me mandou aquele olhar do tipo: é isso, pronto e acabou!. 
E eu fotografando tecidos e mais tecidos :)


 Ela só colocou a renda nela e eu já estava toda boba. Aí,aí,aí não tem curso para preparar organizadora irmã de noiva??? alguém sabe???

Fato é que saímos de lá super felizes e seguras. O vestido vai ficar uma coisa. A estrutura, o cuidado, o carinho...não sei tudo fez diferença sabe?

Para quem me conhece, já trabalhou comigo ou foi meu cliente sabe bem como sou. Tudo que faço e contrato tem que ter um diferencial, sentimento, alma e dar aquele clique mais que especial e foi isso que aconteceu simultaneamente comigo, com a Nana e com a Renata e isso para mim é o mais importante de tudo.

A Nana, é noiva e independente de trabalhar com organização de eventos estava tendo pesadelos com o vestido. 

Nós sempre falamos para os clientes que precisa dar o clique com todos os fornecedores caso contrário para não fechar e procurar outro.

Com a Re foi assim :) de cara. Agora, passo a passo o vestido tão sonhado da minha irmãzinha, noivinha SW, braço direito, madrinha do meu pequeno vai começar a tomar forma até o grande dia.

Nana e a fofa e talentosa da Re Guimarães
E falando mais um pouco sobre vestidos...  nossas noivinhas SW tem simplesmente arrasado.

Eu, particularmente, acho muito, muito lindo, esses decotes incríveis nas costas, mas precisa saber fazer e usar e por mais este motivo a orientação do estilista é essencial para valorizar o corpo, o vestido, o tecido...tudo.

Tenho visto modelos de tirar o fôlego!

Espero que gostem de alguns dos modelitos das noivinhas SW.


Noiva Karina - Foto Carla Camp - Maison Kas
 
Noiva Bianca - Foto Marco Costa

Noiva Bianca - Foto Marco Costa - Esther Bauman
Maison Kas - Noiva Karina - Foto Carla Camp

Noiva Maira - Foto Macro - Pronovias

Noiva Marcelle - Foto Alliança  - Mãe e filha Paulo Dolce

Noiva Adriana - Foto Macro - Marie Toscano
Noiva Natalia - Foto Carla Camp - Dolce Gabbana
Noiva Marcia - Foto Fernanda Scott

Noiva Gabriela - Foto Taciana Valadares - Esther Bauman
Noiva Mariana - Foto Marco Costa - Cymbeline

Noiva Fabiana - Foto Rejane Wolff


Noiva Anna - Foto Produtora 7 - Pronovias

Noiva Gabriela - Foto Marco Costa - Waldyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário