terça-feira, 20 de agosto de 2013

Minha irmã vai casar! - I


Quando a noiva em questão é a minha irmã!

Ano passado, em julho, minha irmã, minha irmãzinha ficou noiva. Fizemos uma festa de noivado gostosa e reunimos algumas poucas pessoas. Esta parte foi fácil, agora o casamento...rsrsrs isso é muito engraçado ou melhor estranho.

Foto Marco Costa

Trabalhamos com isso praticamente 24h, ela é meu braço direito na empresa, eu organizei sozinha meu casamento 10 anos atrás quando nemmmmm sonhava em trabalhar com eventos e agora me pego nesta situação achando que é tudo muito estranho e pode ser porque eu continuo achando que ela é minha irmã pequenininha que nunca vai crescer :), mas o fato é que ela vai casar e o tempo esta passando rápido demais e em poucos meses será o grande dia dela.

Estaremos do outro lado da história. Será a vez dela entrar quando a música maravilhosa tocar, outra estará no meu lugar segurando a mão dela e arrumando o vestido porque eu estarei lá no altar depois de ter entrado no cortejo com as devidas instruções passadas pela minha equipe, instruções que normalmente são passadas pela minha irmã, a Nana. Dá para entender um pouco da confusão de sentimentos?? :) 

Resolvi escrever porque acho que é uma experiência interessante para dividir ou no máximo uma loucura muito doida para contar, para quem quiser acompanhar será muito bem vindo (a) nesta viagem ao planejamento de um evento onde a noiva é a irmã da organizadora.

Próximo passo: busca pelo vestido ideal.

Quem embarca comigo??? 









Um comentário: