domingo, 27 de outubro de 2013

Minha irmã vai casar - a peça que virou a cabeça

Véu? Grinalda?

Bom, todo mundo sabe que estamos viajando para visitarmos algumas feiras e pesquisarmos muitas novidades sobre esse nosso delicioso mundo de eventos, mas o que ninguém sabe é o quão confuso isso fica quando estamos pesquisando, fotografando, entendo a parte técnica com o fornecedor e aí entra meu lado irmã de noiva e na Nana baixa a noiva :)

O tempo todo estamos focadas para o mercado de eventos, tão focadas que acabamos deixando o casamento dela e tudo relacionado a ele por último. Isso parece uma piada, mas não é (me sinto bem culpada, confesso). Aí nos pegamos babando em uma exposição de peças feitas a mão em uma das lojas de noivas mais famosas de NY e papo vai, foto vem conhecemos a design e com toda simpatia do mundo nos explicou como todas as suas peças que incluem brincos, broches, colares e as peças de cabelo são feitas cuidadosamente.

A Nana, de verdade, nem estava pensando em peça para cabeça nem nada disso, mas o coração de noiva falou mais alto; diria bem mais alto.
 
Depois da minha missão como organizadora de eventos cumprida entrei de cabeça no lado irmã de noiva e madrinha e fiquei no aiii que lindo, aii que maravilhoso e ai já viu :)

Nana e a Ellen a design
A Nana escolheu uma peça lindaaaa que, lógico, só posso postar depois (ela me mata caso contrário kkk), mas foi bacana a experiência de estar lá em dupla missão e viver isso tudo de dois ângulos completamente diferentes.

Desta vez, a nossa viagem em busca de novidades esta com um sabor mais especial porque tenho uma noiva comigo 24h por dia (e uma irmã de noiva também rsrsrs) e tem sido muito interessante observar reações, emoções, desejos...enfim acho que cada dia que passa entendo um pouco mais dos "sonhos e desejos" das pessoas e agradeço por isso.


Abaixo, algumas peças da Ellen. Ahh, sim antes que me perguntem; sim são Swarovski :) e a outra é como uma tiara em ouro amarelo, eu vi na modelo e fica incrível.

Image of Jill Comb Image of Daphne Wreath - Yellow Gold


Nenhum comentário:

Postar um comentário