sábado, 8 de junho de 2013

Your day By Tivoli Hotels e Resorts & Simone Wassermann


O Tivoli tem um espaço muito bacana para eventos. Temos feito eventos incríveis lá. Unimos a minha vontade de fazer algo não somente para as minhas clientes e noivinhas com a do hotel de mostrar o espaço deles. 

Desenvolvi o projeto do YOUR DAY pensando na necessidade de um momento de relax da loucura que é a maratona de um planejamento de evento. Eu sempre fiz algo bemmmmm menor para minhas noivinhas, mas agora foi hora de pensar em algo um pouco maior :)

Pensei em uma tarde diferente cheia de experiências em que as pessoas possam desligar um pouco da loucura cotidiana. Todo o meu projeto esta sendo feito para que as pessoas possam ter contato com nossos parceiros de maneira leve e bem gostosa; para bater papo, degustando, sentindo...Em um ambiente leve e descontraído. Por isso, estou fazendo este evento com uma programação que acho que esta bem bacana, com super parceiros :) e porque quero muito mesmo que seja leve e que as pessoas sintam-se acolhidas, bem recebidas e que possam relaxar por algumas horinhas.

Estou trabalhando arduamente para que o evento tenha aquela carinha de "evento em casa", mesmo tendo uma dimensão razoável queremos que seja o mais acolhedor possível.

Olha, estou pensando em cada mínimo detalhe, cuidando de cada cantinho e todos os parceiros estão fazendo o mesmo e preparando também coisas bem especiais, bem específicas para o evento. Fiquei super emociada quando a Sheila me disse faria alguns modelos exclusivos para nossa exposição de vestidos :) Acho, sinceramente, que será diferente e bem gostoso. Todos estão se empenhando muito.

O pré-credenciamento é obrigatório pelo site e no dia não teremos novas inscrições, os convites são limitados. No dia do evento, o credenciamento abrirá mais cedo para acelerar o processo de entrada das nossas convidadas, mas já adianto que sem nome na porta e RG não vai entrar oka? Corre para garantir seu convite e dá uma olhadinha nos parceiros que estão conosco.  http://www.simonew.com.br/yourday.html

Prometo contar os bastidores :)
Espero vocês!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário