quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sentir-se segura no grande dia = aproveitamento de 100%


O que fazer para conseguir isso??? é possível??

SIM! é possível! Aos poucos, vou postar alguns segredinhos e muitos deles bem simples para que você consiga chegar completamente segura e tranquila ao grande dia e aproveite, de verdade, essas horas tão esperadas e tão planejadas. 

O CABELO - segredinho 1
Toda mulher gasta horas diariamente cuidando dos cabelos e quando se trata do dia do casamento todo cuidado é pouco.

É importantíssimo você pesquisar o que realmente gosta e ter certeza daquilo que fica bem e o que combina com seu estilo.

No dia do seu casamento nada pode te incomodar, NADA! Cuidado com aqueles penteados maravilhosos, mas que possivelmente possam provocar uma tremenda dor de cabeça ou que desencadeiem uma enxaqueca. Muitas pessoas tem uma certa sensibilidade com penteados muito presos ou puxados, grampos muito apertados ou garras. Teste, teste e teste sempre.  Não são poucos os casos de noivas com dores de cabeça durante a festa por causa do cabelo apertando, puxando... Se seu sonho é casar com um tremendo coque e não está acostumada aproveite a próxima festa para fazer algo neste estilo e vá testando sua sensibilidade. Perceba se o tipo de cabelo que você quer fazer no seu grande dia faz com que se sinta bem e à vontade.

Teste de cabelo é essencial e se possível faça no mesmo dia que tiver a última ou penúltima prova do vestido, nada mais acertado que visualizar todo o conjunto para ter certeza que fez a escolha certa. Marque sua prova de maquiagem e cabelo para parte da tarde e a prova do final para final da tarde/início da noite, lembre-se de fotografar para avaliar tudo com mais calma. 

Sentir-se completamente segura e confortável com suas escolhas contribuirá para que curta cada minuto deste dia tão sonhado e com a maior e mais desejada tranquilidade do mundo.

Aqui um pouco das escolhas de algumas das noivinhas SW para o grande dia.


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário