quinta-feira, 4 de abril de 2013

Blog, ter ou não eis a questão

Finalmente posso dizer:
Bem vindos!!! : )

Aiii como isso tudo demorou para ir para o ar, que tortura essa minha eterna falta de tempo.


Sério, eu amo pesquisar blogs, ler sobre novidades, experiências de vida, referências, tendências...Essa paixão toda só complica mais minha vida porque o pouco tempo livre ou eu pesquiso ou trabalho no meu site e blog e ai comecei a me questionar sobre a verdadeira necessidade de um blog, ter ou não ter? Vou conseguir tempo para atualizar? Vou manter a linha da grande maioria dos blogs? Ele será interessante?? O que dizer??


Depois de muitos questionamentos resolvi sim, vou colocar meu blog no ar e vamos juntos descobrir se fiz a melhor escolha : ). Sempre tive muita vontade de dividir bastidores do meu dia a dia, de contar as emoções que rolam, de passar dicas, de dividir as aflições...Esse é um mundo tão,tão louco que por mais que as pessoas digam que imaginam como deva ser ainda sim é difícil de explicar.


De verdade, amo demais o que eu faço amo tanto que todos os dias eu passo por provas, todos os dias!! Não me lembro de um único dia em que não tenha passado por uma provação. Este é um trabalho onde a rotina realmente não existe, o imprevisto é seu vizinho, a emoção é ingrediente presente em todos os minutos. Bom, para mim sempre foi muito complicado colocar a razão acima da emoção, confesso, sempre foi. Uns dizem que isso é muito ruim e outros dizem que para o meu tipo de trabalho isso é essencial para não perder a "alma" que faz toda a diferença nestes dias e noites que são sonhados por dias, meses e anos. O que posso dizer é que o dia que deixar de me emocionar em um casamento ou festa o melhor mesmo é eu mudar de profissão.


Trabalho com emoção, concretização de sonhos, algumas vezes promovemos uns milagres e o tempo todo preciso estar atenta para que o Sr. Imprevisto não se convide para festa e ele tem um colega que nos tira do sério inúmeras vezes, o Sr. Murphy. Trabalhamos incansavelmente para mante-los bemm longe de nós e nossos clientes.


Para aqueles que forem me acompanhar nesta loucura eu só posso dizer: 

" Bem vindos, apertem os cintos e boa viagem" : ) e um felizz, muito feliz 2013!!

Espero que curtam e opiniões são sempre muito bem vindas.


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário